domingo, 8 de agosto de 2010

Inesperado e esperado.

Há quem diga que o mundo perde a graça quando lhe partem o coração.Você foi magoado, mas quantos não são?É um mal que na maioria das vezes vale a pena.Ainda que seja necessário partirem meu coração milhões de vezes nessa vida, contando que fragmente muitos sorrisos, no final tudo estará bem.
A vida é injusta ou justa demais?Sei que muitas vezes tudo se torna complicado, que nada é suficiente, é neutro, ninguém está ou é satisfeito.O nada é ameno, duro e antes de mudar de opinião, hoje quero ser errada, agir sob emoções insanas que me levem a qualquer lugar desconhecido.Um toque e será suficiente para me partir.Meu coração vai querer bater descontrolado por que você vai estar ali.
Fogo e gelo.
Queria fugir com você, te olharia, e agradeceria a Deus, estaria em êxtase.Cada olhar meu dirigido a você diria palavras únicas. Nossos olhos se comunicariam, tentaria te levar ao paraíso. Seria eu e você naquele instante, e pareceria tempo suficiente.Voltaríamos como se nada houvesse acontecido, e viveríamos um romance proibido. Seria tão poético! O tempo iria passar e eu iria perceber que fui cautelosa demais, boba, simplesmente eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário