segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chove chuva.

Nesse exato momento está chovendo! Sabe quando fica aquele cheiro bom de chuva?
Amo cheiro de chuva!







'O que chove?
É chuva de vida
ou de pensamento?
Se chove tanto,
chovesse mais...
Mais que chuva,
mais que vento:
chovesse Céu.

Chovesse o Céu, eu voaria?
Ventaria feito papel?
Se eu voasse, nadaria?
Ou eu, pipa levada ao léu,
da chuva me encharcaria,
à mesma força que me nasceu?

Que chuva chove?
Se é de vida,
chovesse o Céu!'

.Célia de Lima








3 comentários:

  1. www.preguicaalheia.blogspot.com

    Obrigado pelo comentario.. seu blog esta muito bonito! Parabéns!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SIM, choveu em SP.
    Coloquei as plantas na laje, para que se sentissem bem.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Muiito legal seu Blog ^^
    Jah to seguindo viu espero que vc siga o meu tbm...muito obrigado desde jah!!!
    Abs!!!
    http://andrebritooficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir