sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Ano novo o próprio nome já diz, é novo, diferente de tudo o que já se foi, e semelhante a tudo o que já fizemos, na verdade nada muda desde que não seja mudado o seu coração, tudo não passa de esperança se você não espera algo de todo o ser. O ano novo é em si uma grande tradição universal, seja qual for a religião, comemore ou não, todas as pessoas têm sonhos e desejam que no novo ano esses sonhos sejam alcançados e sem dúvidas eles serão, desde que os braços deixem de se cruzar e sujem-se de batalhas diárias pelos sonhos.

=D

Dia 01/01/2011 , quem diria né? O tempo passa rápido demais...parece que ontem eu estava chorando com medo dos fogos HASUUASHSHUA!Ontem a maioria de nós estávamos esperando a chegado do novo ano, no qual as expectativas são as melhores! Muitos agora, estão dormindo com ressaca ,outros ainda comemoram , alguns arrependidos pois gastaram o dinheiro que não tinham e por ai vai!

Acredito que vai demorar um bom tempo até que eu jogue UNO de novo! Meus primos e eu demoramos mais de UMA hora, ACREDITEM, em uma só partida! ASHASUHASUHASU

Enfim...deixemos para trás toda a irresponsabilidade,raiva,fúria e todos aqueles outros péssimos sentimentos e todas as fúteis atitudes e idéias... né?! E que neste ano que se inicia ,nós possamos desfrutar das mais belas emoções, atitudes...dos mais brilhantes momentos com alegria, felicidade e responsabilidade.


PS: Um coração verdadeiro jamais deve ser posto em dúvida.


Feliz Ano Novo! ~ 1-1-11
;D


Um comentário: